segunda-feira, 15 de abril de 2013

Reciclando vidros - marmorização




Olá queridas amigas, sentiram minha falta né? Peço desculpas a vocês meu publico que me acompanha, quase sem tempo para postar, tenho me embrenhado em aprender novas técnicas e como também trabalho fora fica difícil administrar tudo mas quem tiver a oportunidade de me seguir pelo FACEBOOK com certeza 
verá muitas novidades e coisas lindas achadas por aí. Faço algumas coisinhas, mas espero que curtam, gostaria de pedir para quem não curtiu minha FANPAGE, por favor curtam espero chegar a 500 curtidas. Segue minha fanpage http://www.facebook.com/SOL.ARTE.DIGITAL.
Este fim de semana estive fazendo a técnica marmorização em vidro e reciclei algumas garrafinhas e fiz pequenos arranjos com flores secas. Tenho uma amiga amada que me pediu e estou em debito com ela mas com certeza ela irá ver este post e já estou até vendo o sorriso dela. Vocês gostaram delas aprovaram?....nunca havia feito, mas ao meu ver gostei. Haaaaaa fiz várias garrafinhas mas recebi visitas, foi aniversário do meu amado companheiro e os amigos quiseram levar para enfeitar seus ambientes então só me restou estes 2.
Bem quero agradecer a cada um de vocês que me acompanham.......beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário