quarta-feira, 15 de agosto de 2012





Dia 10/08 foi meu aniversário, sempre aniversário é especial né pessoal, fiquei muito feliz com manifestações de carinho que recebi, e vou dizer uma coisa sou leonina e leão gosta mesmo de paparico. Acima alguns presentinhos que ganhei. E dizer que também fiquei feliz com minha família indo me dar abraço pessoalmente  inclusive meus filhos...........nooooooooosa vcs não imaginam minha alegria. Os filhos crescem, e vão viver a vida deles mas foram pessoalmente me abraçar e eu fiquei muito feliz e muitos abraços recebidos e telefonemas e msg no face no orkut........bem chega né..........quero agradecer a Deus pela oportunidade de passar por mais um ano de vida e que venham mais uns 40 pelo menos com saúde é claro.....bjos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário